Livro de Reclamações
A JOMAJE, lda – Eurocandeeiros tem como princípio trabalhar de forma a superar as expectativas dos nossos clientes. Contudo, pode existir algum ponto de vista diferente!
A JOMAJE, lda – Eurocandeeiros encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.
Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:
- Responsável de Gestão de Reclamações: Jose Maria Jesus
- Por e-mail: geral@Eurocandeeiros.pt
- Por carta ou presencial no nossos Escritório:
R. Marechal Gomes da Costa, Lote 75.
2685-871 – Sacavém, Portugal
Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de trinta dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:
- Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado;
- Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
- Qualidade do reclamante (beneficiário, terceiro lesado ou de pessoa que o represente);
- Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
- Número de documento de identificação do reclamante;
- Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram;
- Data e local da reclamação;
CENTROS DE ARBITRAGEM
Ao Abrigo do Artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, para mais informações consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt